•      

     

Certificado de Qualidade

Ao término de cada Plano Trienal de Gestão o Colégio se submete a uma Avaliação Externa da Gestão, realizada pelo Conselho Nacional de Certificação da Qualidade em Gestão Escolar,  presidida pela Profa. Dra. Guiomar Namo de Mello, organizado pela Fundação L’Hermitage, com vistas a diagnosticar o nível de implementação de indicadores de qualidade da gestão, conforme descritores do Programa Gestão Escolar de Qualidade.  

 

A comprovação da implementação efetiva de, no mínimo, 70% dos 59 descritores de qualidade da gestão, previstos no Programa, permitem a concessão, pelo Conselho, do Certificado de Qualidade da Gestão. O Primeiro Certificado foi conquistado pelo Colégio em 2012.  Em 2014, após nova avaliação externa, o Certificado foi renovado por um período de mais três anos.

 


Rua Egberto Ferreira de Arruda Camargo, 151 • Bairro Notre Dame • CEP 13092-621 • Campinas/SP • Tel. (19) 2138-8300
Todos os direitos reservados • Colégio Notre Dame de Campinas • Fotos: Fernando Righetto • Desenvolvido por W2F Publicidade